Discografia

Eixão Surregional (Single)

Nas passadas dos tropeiros, nos rastros e nos chêro dos encantos dos Geraes. Um vento passou e alumiou: Os Knob, os nobre, os pad, os pão. As launch, as lenha, os control, os chão. Os pássaro, os beat, carreado de punch pras panela. Tudo banhado nas canela… De ema e rodado nos botão. Avisa aí então! Que por essas trilha, mata virgê, povoado, nos reino dos encantado, nos lombo das mula, dos jegue, dos cavalo, nossas tropa tá chegando, ou vai chegar também. Vento dos paial… Soprando veios, veias, vias, rios ruas casas, pe de ouvido, arraial. Eixão Surregional !!! Pelas asas de um trem. De onde se vai pra onde se vem.

Geninho Nacanoa: Composição, Produção, Arranjo e Produção Musical, Edição, Mixagem
Ramiro Galas: Arranjo e Produção Musical, Samplers, Edição e Mixagem

Masterização: Dudu Maia
Participação: Ken Pontes – Guitarra e Instrumentos Virtuais
Participação especial: Renato Matos – Voz e poema incidental (Eixão)

Ilustração e arte final: Tiago Botelho

Agradecimentos:
Estúdio Prato e Tambor: Registro de voz (Renato Matos)
Erick Naves (Cakewalk Soundcenter)
Sample – Sheik Tosado

 

Mirai No EP (Massa Records)

Em Dezembro do ano passado [2018], eles lançaram o EP Mirai No pelo selo brasileiro Massa Records, que é dirigido por Renato Cohen e Fernando Moreno. Na ocasião o produtor britânico Hammer, dono de releases em selos como Feel My Bicep, Hotflush Recordings, 17 Steps e Glasgow Underground contribuiu com um remix para a faixa Aboiadao. Longe dos esteriótipos que pairam sob a música eletrônica de pista, Geninho e Ramiro encontraram uma linguagem própria e deliciosa para comunicar as bases do Forró RED Light, que em 2019 deve rodar por algumas das pistas mais importantes do país.

Texto: http://alataj.com.br/who/forro-red-light

Regional Digital Lumiado EP

Quando recebi o pedido de escrever uma resenha sobre um som que ainda não tinha escutado, fiquei ao mesmo tempo curioso e inseguro por não saber o que ia colocar em meus ouvidos. Poucos minutos depois do play, uma guitarrada enfumaçada transformou tudo e já estava batendo o pé, curioso pelas próximas 5 músicas desse EP que traz influências claras do baião, do maracatu e belas melodias, com músicas para tocar no baile e outras servir de trilha sonora para dias ensolarados. Regional Digital Lumiado traz 4 composições autorais e 2 remixes muito bem produzidos: Bobo da Corte de Alceu Valença e Manto dos sonhos de Renata Rosa, que fecha o EP numa bela e etérea despedida, que nos deixa a certeza que o “arrasta pé do futuro” já é o presente, o agora, vida longa ao Forró Red Light!
Bruno Vieira Batista

Forró Red Light:
Nacanoa: idealização, concepção e produção.
Ramiro Galas: gravação, produção e mixagem.
Participações:
Pedro Vaz: criação e execução dos arranjos de viola caipira nas faixas 2 e 5.
Samuel Torres: criação e execução dos arranjos de guitarra, na faixa 1, e caixa acústica.
Eduardo Kolody: masterização
Desenho da capa: Téssia Araújo